quinta-feira, 5 de março de 2009

galera essa quinta foi perfeito , d++++++++, inesquecível concluindo tudo de bo

fizemos muita bagunça brincamos muito, nos divertimos muito.

agente tava esperando uma coisa simples quando a gente tinha iniciado a célula o

Kaio chegou com um som um monte de caixas de som, o amsi incrível uma CDJ

colocamos tudo lá fora e fizemos nossa célula na rua, vcs precisavam ter visto toda

visinhança saindo prra ver o q tava acontecendo, tinha senhoras dançando. gente de

toda idade, foi surpreendente.

queria agradecer a todos q tiveram lá brincando ao Kaio q fez animou com todo

som, a Paloma e a Inayanne q sempre estão ao meu lado, a kelly q ajudou muito, aos

meus primos q ajudaram na animação, ao Eduardo q bancou todo lanche ah ñ poderia

esquecer de um garotinha q sempre me ajuda apesar da pouca idade esa pessoa éa

JHONNES AMU TU

ENFIM AMU TODOS VCS DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO,


VCS FAZEM MINHA VIDA TER MUITO

MAIS SENTIDO.

BJOSSSSSSSS
SHAY

2 comentários:

  1. CÉLULA ÚLTIMA DIMENSÃO, SAUDADES!
    Não posso passar por este espaço sem deixar registradas algumas palavras. Primeiramente, deixo claro que, normalmente, não gosto de ser emotivo, mas, às vezes, a emoção é a melhor forma de nos expressarmos visto ser a voz da alma... A célula Última Dimensão passou pela minha vida deixando sua marca. Quando paro pra pensar no quanto eu vi Deus agindo em nosso meio, a saudade aperta o coração parecendo que vai arrancá-lo de dentro do peito. Lembro-me dos sorrisos; lembro-me das brincadeiras; lembro-me da unção; lembro-me dos projetos realizados; lembro-me dos olhos; lembro-me dos gestos; lembro-me das palavras ministradas; e me pergunto: por que passou tão rápido? A lágrima da saudade às vezes alcança os meus olhos... e reflito... e penso... e concluo: há um propósito para tudo debaixo dos céus. Mesmo quando, por vontade de Deus, deixei a célula Última Dimensão, Ele agia segundo a soberania do Seu querer. E a vontade de Deus é que me conforta na distância de vocês... Daí eu me recordo do que nos diz a Palavra: “Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade” e então grito aos céus, com o grito de minha alma: “Eu vou me lembrar!” E na minha memória fica registrada, junto com o imenso amor de Deus, essa pequena parte de minha história que me marcou toda a minha história... Vocês são muito importantes para mim... Eu amo vocês demais... Sei que todas as coisas concorrem, juntamente, para o bem dos que amam a Deus, e até a nossa separação foi segundo a vontade d’Aquele que nos escolheu... E creio que em breve participaremos de novos projetos juntos... Anseio pela oportunidade de nos reencontrarmos para aprendermos juntos da Palavra de Deus tal como aprendíamos naqueles dias... Encerro da seguinte com a seguinte frase: Amo vocês; obrigado por marcarem a minha vida. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não pude participar dessa SUPER CÉLULA.... Mas, espero ter contribuído pelo menos com um "tijolinho" no em que eu e a Gê passamos por aí bem pertinho... rsrsrsrsrs.

    Abraço a todos vcs e não esqueçam de nós !!!

    ResponderExcluir